Limpeza condominial em Brasília, Limpeza de condomínios em Brasília

Limpeza de Condomínios em Brasília dá a dica: Como economizar seus produtos de limpeza.

     terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

O trabalho com diluidores não costuma ser fácil, pois o processo de diluição exige um cuidado para que seja feito da maneira correta e assim, seja econômico e não cause prejuízos. Os especialistas em limpeza condominial em Brasília recomendam que seja feita a diluição dos produtos de limpeza, sempre observando a embalagem do produto, pois lá está a receita correta para que seu produto renda mais e mantenha a mesma eficácia e resultado desejado.

 
Algumas dicas podem ajudar você nessa difícil tarefa. Seguem algumas aqui:
 
- Os produtos de limpeza em sua maioria podem ser diluídos, sendo que alguns podem ou não perder a eficácia depois de serem diluídos. Os mais concentrados geralmente não perdem o poderío após a diluição, já os menos concentrados podem perder um pouco do poder de limpeza. Recomenda-se sempre seguir as instruções da embalagem.
 
- É recomendada a compra de produtos em grande quantidade para se fazer a diluição, pois os produtos mais comuns na limpeza de condomínios como os detergentes, sabão neutro e os mais ácidos como os limpa-pedras são comercializados também em frascos de 5 litros. Dê preferência a essas embalagens maiores.
 
- Não dilua seu produto diretamente em baldes, pois isso pode acarretar um grande disperdício e deixar o produto forte ou fraco demais para a sua finalidade.
 
- As embalagens de produtos indicam a diluição na proporção de litro de produto por litros de água, então se na embalagem está descrito uma diluição de 4 por 1 por exemplo, significa que se deve diluir 1 litro do produto em 4 litros de água.
 
- Faça a diluição dos produtos somente em bombas específicas para cada um. A maioria tem 20 litros e são facilmente achadas em lojas que vendem produtos para limpeza e conservação. A vantagem dessas bombas são a facilidade na dosagem nos pulverizadores e um maior controle no seu estoque de produtos, se tornando assim ideais para uma diluição perfeita.
 
LISTA DE DILUIÇÕES BÁSICAS*
 
. Desengordurantes - 6 por 1
. Bactericidas e Desinfetantes - 5 por 1
. Limpador Multi-Uso ( Veja ) - 1 por 1...( Sem ser diluído, o multi-uso queima superfícies e elimina marcações à tinta com o tempo de uso )
. Removedor - 5 por 1
. Sabão Neutro - 5 por 1
. Limpa Pedras - 10 por 1
 
Essas são as dicas dos especialistas em limpeza condominial em Brasília para que seus produtos de limpeza durem por bastante tempo e você saia economizando, mantendo seu condomínio sempre limpo e bem conservado. Faça bom uso destas dicas.
 
(*) As proporções acima citadas são gerais. Recomendam-se sempre as orientações da embalagem.

Comentários

Endereço:

QE 40 Conj J Lote 14 Loja 02 Guará II

Telefone:

(61) 3273-0446

Site:

http://espacodalimpezadf.com.br